Conceição dá prémio aos seus adjuntos

Campeonato vale um milhão para a equipa técnica

• Foto: Hélder Santos

Sérgio Conceição abdica do prémio de um milhão de euros a que tem direito, contratualmente, pela conquista do campeonato, e prefere distribuí-lo pelos seus adjuntos. Note-se que o técnico portista é acompanhado por um núcleo duro composto por Vítor Bruno, Siranama Dembelé e Diamantino Figueiredo, tendo encontrado no clube o recuperador físico Eduardo Oliveira.

A ligação próxima dos homens de Conceição ao chefe de equipa foi essencial para o sucesso da temporada, pelo que o prémio que caberia por contrato aos adjuntos será alvo de um reforço extraordinário. Note-se que, ao assinar pelo FC Porto, Sérgio Conceição veio ganhar menos de metade do salário que tinha garantido no Nantes.

Alex desolado

Entretanto, o central Alex confirmou que esteve muito próximo do FC Porto, em 2016, mas um problema no joelho fê-lo voltar ao Brasil. "Tive uma proposta do FC Porto, acertámos tudo, mas fui reprovado nos exames médicos. Foi triste voltar para casa e deixar passar essa oportunidade", revelou o brasileiro ao portal Goal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0