Conceição e a calendarização: «Temos de estar habituados ao grande ritmo competitivo»

Treinador elogiou reunião que se prepara entre Liga e treinadores, mas diz que deve ser alargada

• Foto: FC Porto

Muito se tem falado da calendarização e Sérgio Conceição tem emitido a sua opinião sobre a matéria. Na conferência de imprensa de hoje, o treinador portista elogiou a reuinão que será promovida pela Liga com os treinadores, mas deixou uma sugestão.

"Já li sobre uma reunião que querem promover, a Liga com os treinadores. Acho que é extremamente interessante, mas não devia ser só para treinadores: preparadores físicos, fisiologistas, departamentos médicos, todos deviam falar da sua área", disse.

Desde o duelo com a Juventus, o FC Porto teve um pouco mais de tempo para preparar o jogo com o Marítimo, por comparação com o que era habitual, mas o treinador não sobrecarregou o grupo. "Aproveitámos para dar essa folga, não trabalhar muito em cima do que é alguma fadiga que existe no grupo. Nós, como grande clube que somos, temos de estar habituados ao grande ritmo competitivo. Se calhar, na próxima semana após Marítimo, aí sim, jogamos só com Sporting no sábado e aí terei algum tempo para trabalhar de forma diferente", apontou Conceição.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.