Conceição e a expulsão de Felipe: «O que se tentou criar à volta dele é muito injusto»

Treinador fala em erro que já faz parte do passado

• Foto: Movenotícias

Sérgio Conceição voltou a abordar a expulsão de Felipe no jogo frente ao Monaco, como um assunto já ultrapassado em equipa.

"Aquilo que se tentou criar à volta do Felipe é muito injusto. É um central rápido e agressivo. É um central que usa os duelos como ponto forte. A imagem que tentaram passar... Talvez isto foi um culminar de muitas situações que foram faladas nas últimas semanas. Falámos em família, no balneário, e ele admitiu que não esteve bem. Mas já faz parte do passado. Estes erros podem acontecer, desde que possamos aprender com esses erros. É sinal de pouca inteligência se os voltarmos a cometer", afirmou este sábado em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Setúbal (domingo, 20h30).

Os parabéns a Ronaldo

Tema incontornável por estes dias é a quinta Bola de Ouro conquistada por Cristiano Ronaldo. Sérgio Conceição recordou que teve "a oportunidade de jogar com Figo que ganhou uma Bola de Ouro e era um excelente jogador" e aplaudiu o feito de CR7.

"Somos uns sortudos por estarmos vivos e a presenciar a qualidade e a grandeza do Cristiano. É um prazer e um orgulho presenciar todos estes títulos e toda esta qualidade do melhor jogador de sempre português."

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.