Conceição e o apuramento na Champions: «Continuamos a levar a bandeira de Portugal pela Europa»

Treinador do FC Porto feliz com "o primeiro objetivo alcançado", mas sem sentimento de "dever cumprido"

Sérgio Conceição está satisfeito com o facto de o FC Porto ter atingido o primeiro objetivo da temporada, o de seguir em frente na Liga dos Campeões. Nas redes sociais, o técnico realçou o feito, o terceiro em quatro anos sob o seu comando, apontando que tem sido o FC Porto o responsável por representar Portugal ao mais alto nível.

"O primeiro objetivo da temporada está alcançado. Deixa-nos satisfeitos mas longe do sentimento de dever cumprido. Estamos entre os melhores, é aí que queremos estar sempre. Os melhores são os que ganham o próximo jogo, na próxima competição. São os que passam à próxima fase. Continuamos a levar a bandeira de Portugal pela Europa, e também a bandeira de um futebol mais justo, mais equilibrado. Contamos com o vosso apoio para os muitos objetivos que ainda temos a alcançar!", referiu Sérgio Conceição. 

Por Pedro Morais
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.