Conceição e o duelo com o Liverpool: «O importante é valorizar que estamos nos oito melhores»

Treinador diz que a equipa vai analisar o que correu menos bem a época passada

Sérgio Conceição já comentou o sorteio da Liga dos Campeões que colocou o Liverpool no caminho do FC Porto. O treinador dos dragões destacou a qualidade individual e coletiva do adversário e disse que a sua equipa vai analisar o que "não foi feito bem o ano passado".

"Acho que o Liverpool é, sem dúvidas, das equipas que tem qualidade individual e coletiva. Em relação ao ano passado, a diferença é o guarda-redes. O Matip não jogou contra nós e agora está a jogar. É uma equipa que se conhece muito bem, que está muito bem e identificamos muito bem a sua dinâmica. Vão ser dois bons jogos, assim como os outros quartos de final. Importante é valorizar a nossa presença entre as oito melhores equipas da Europa", afirmou o técnico dos 'dragões'.

O FC Porto vai jogar a primeira mão dos 'quartos' em Inglaterra, a 9 de abril, recebendo, em 17 de abril, o Liverpool, 'carrasco' dos dragões na época passada, na mesma competição, com uma derrota por 5-0 em casa e um empate 0-0 em Anfield.

"Foi o que foi. Foi o adversário que saiu e é o que temos de defrontar. Vamos prepará-lo da melhor forma, na altura em que tivermos esses jogos. E perceber o que fizemos no ano passado e que não foi bem feito", frisou..

Conceição disse que não comentou o sorteio da Champions com o plantel. "Não sei a reação dos jogadores porque não tive oportunidade de falar com eles. Não promovi esse tipo de discurso porque emos o jogo de amanhã com o Marítimo", justificou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.