Conceição é o quarto agente duplo

Na era Pinto da Costa

• Foto: MoveNoticias

Depois de ter sido jogador do FC Porto, Sérgio Conceição regressa agora ao clube azul e branco para assumir o comando técnico. Ora, nos 35 anos de presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa, esta não é a primeira vez que isso sucede.

Houve outros homens que, em diferentes fases da carreira, representaram os dragões como jogadores e, mais tarde, como treinadores. José Maria Pedroto e Artur Jorge, dois dos treinadores mais míticos da história do clube, são bons exemplos do que acabámos de escrever, embora em ambos os casos tenham representado o FC Porto como jogadores ainda antes de Pinto da Costa assumir a presidência.

Mais recentemente, foi a vez de Nuno Espírito Santo juntar o seu nome a este restrito lote, mas esse teve muito mais sucesso como jogador do que como treinador. Agora, resta saber o que o futuro reserva a Conceição, ele que, como jogador portista, ganhou muito.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.