Conceição e o treino de penáltis: «Na Taça há surpresas e eu não quero ser surpreendido»

Dragões recebem Vitória de Guimarães moralizado por últimos resultados

• Foto: Paulo Calado

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, disse esta quarta-feira que espera as dificuldades normais inerentes ao facto da equipa defrontar o Vitória de Guimarães, um adversário tradicicionalmente difícil. E acabou por revelar que a preparação para o jogo da Taça de Portugal incluiu o treino da marcação de penáltis.

"Hoje trabalhámos mais aquilo que são os penáltis", começou por dizer esta quarta-feira Conceição na conferência de imprensa de lançamento do jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, quinta-feira, no Estádio do Dragão (20h15).

"Vai ser um jogo diferente, frente a uma equipa que vem moralizada pelos últimos resultados [na Liga NOS], historicamente difícil. Mas isso é algo que acontece neste jogos e é todos os outros no futuro", prosseguiu o técnico.

"Na Taça de Portugal normalmente acontecem surpresas e eu não quero ser surpreendido. Já disse aos jogadores que quero continuar nesta competição - estar no Jamor é experiência única, um dia diferente", adiantou o técnico, reforçando a justificação, para depois falar de eventuais do onze incial, na perspetiva de utilização de Iker Casillas e Diego Reyes:

"Raramente digo a equipa que vai jogar. O Casillas está convocado, agora pode jogar como pode não jogar. Veremos amanhã. O Reyes é uma questão de gestão. Jogou bem contra o Vitória [de Setúbal] e veremos também amanhã. Vou apresentar o melhor onze, que me dê garantias de que passamos à próxima eliminatória."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.