Conceição e os emails 'espiados' por Rui Pinto: «Não estava lá a estratégia para o Coimbrões...»

'Hacker' terá tido acesso a mensagens do treinador do FC Porto

• Foto: Peter Spark/Move photo

Rui Pinto terá tido acesso a emails privados de Sérgio Conceição, mas o treinador do FC Porto prefere não se alongar nos comentários sobre o tema.

"Não quero falar sobre isso, nem sei a que tipo de emails ele teve acesso. Que eu saiba não estão nesses emails a estratégia de como devemos ganhar ao Coimbrões", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal amanhã, 18H45.

Recorde-se que Sérgio Conceição assinou pelo FC Porto na época de 2017/2018 e, segundo o Correio da Manhã, foi logo nessa altura que passou a estar sob a mira de Rui Pinto, o hacker que meses antes tinha começado o ataque ao Benfica. 
 
O CM consultou os apensos do processo que vai agora ser investigado autonomamente e verificou que o primeiro acesso ao email de Sérgio Conceição foi feito a 31 de outubro de 2017. Há outros registos de acessos a funcionários dos azuis-e-brancos, mas sempre de segunda linha.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.