Conceição explica convocatória de Diogo Costa com a final four da Youth League em disputa

Treinador dos dragões deixa elogios à equipa sub-19 e fala sobre os jogadores emprestados

• Foto: Hugo Monteiro

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, explicou o porquê de ter convocado Diogo Costa para o jogo com o Rio Ave, retirando assim o guarda-redes titular da equipa sub-19 que vai disputar a final four da Youth League que se inicia esta sexta-feira. O técnico aproveitou para elogiar Mário Silva, treinador dos sub-19 portistas, assim como os seus jogadores. Conceição ainda abordou o tema dos jogadores emprestados.

"Diogo Costa? Normalmente levo três guarda-redes para estágio. Por infelicidade, coincide com os sub-19 onde teria todo o gosto que o Diogo Costa estivesse presente. Dou os parabéns ao Mário Silva por esta nova fornada que tanta qualidade tem. Se passarem à final, ele vai logo ter com o grupo mas não posso arriscar amanhã, pois pode haver uma infelicidade. Foi por isso que não foi. Desejo boa sorte ao Mário e aos jogadores. Estão de parabéns. É uma geração com jogadores interessantes, também temos emprestados. Regresso de Oliveira? Ainda não foi falado. Não faz sentido estar já a cortar. Não foi ainda delineado quem regressa e alguns dos sub-19 vão fazer a pré-época connosco", salientou o treinador dos dragões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.