Conceição: «Um jogador ter 6 meses ou 6 anos de contrato para mim é o mesmo»

Treinador assegura que as notícias de mercado não interferem com o trabalho

• Foto: Paulo Calado

O volume de notícias e especulação relacionadas com o mercado de transferências cresce mas não interefere com o dia-a-dia do FC Porto, garantiu de novo Sérgio Conceição, referindo-se a jogadores que estão em final de contrato e/ou são menos utilizados, no caso Ivan Marcano, Iker Casillas, Maxi Pereira e Diego Reyes.

"Compreendo a vossa curiosidade, acho que é normal falar-se disso. Para o adeptos também, pois gostam de saber se poderá haver eventuais entradas e saídas no clube. Mas garanto: neste grupo de trabalho esses temas acabaram", assegurou o treinador na conferência de imprensa desta quarta-feira na qual lançou o jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães (quinta-feira, no Estádio do Dragão).

"Um jogador ter seis meses de contrato ou seis anos que para mim é a mesma coisa. Não penso nisso. Preparo a equipa com os jogadores que tenho à disposição. Esse assunto morre à entrada do portão do Olival. E não digo isto para ser simpáticos para eles, é porque é a realidade", justificou Sérgio Conceição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.