Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a Brahimi

Na sequência da queixa do Benfica

O Conselho de Disciplina (CD) da FPF instaurou esta quinta-feira um processo disciplinar a Yacine Brahimi, após a queixa apresentada pelo Benfica contra o argelino, na sequência de um lance do médio no encontro inaugural do FC Porto na Liga NOS, diante do Chaves. Depois de a Comissão de Instrutores (CI) da Liga ter recomendado o arquivamento da queixa, o CD entendeu existir matéria para análise e instaurou o tal processo.

Benfica mostra imagens de Brahimi e garante que não se vai calar apesar do arquivamento
O mesmo correrá agora os seus trâmites normais, com audição de testemunhas, o que significa que Brahimi estará disponível para o encontro de domingo dos dragões, diante do Belenenses.

Ainda esta tarde, o Benfica protestou ao tomar conhecimento da decisão da CI - não sabendo ainda, na altura, da reabertura do processo -, com o seu vice-presidente Varandas Fernandes a sublinhar que o clube "não se vai calar".

106
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Milan de olho em Otávio

O médio está em final de contrato com os dragões numa fase em que se encontra bem cotado em termos de mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.