Contas da SAD do FC Porto foram aprovadas pelos acionistas

Segue-se agora a assembleia geral do clube, que à partida irá realizar-se no próximo dia 25

Os acionistas da SAD do FC Porto, reunidos ontem em assembleia geral, aprovaram os relatórios e contas individual e consolidado da última temporada. Segue-se agora a assembleia geral do clube, na qual os sócios poderão marcar presença, que à partida irá realizar-se no próximo dia 25, uma segunda-feira.

Sobre a reunião magna de ontem, diga-se que os acionistas, que representavam 76,55 por cento do capital social, aprovaram também, por unanimidade, a atribuição de um voto de confiança à administração e fiscalização da sociedade e ratificaram o orçamento proposto para 2019/20, que prevê um resultado líquido de 150 mil euros. Todas as propostas foram aprovadas.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Luis Díaz supera Brahimi

Colombiano igualou Zé Luís como melhor marcador da equipa e já conta com um arranque mais forte do que o do internacional argelino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.