Contas votadas em Assembleia Geral no dia 30

Números relativos à temporada passada em apreciação

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

O FC Porto comunicou esta sexta-feira estar agendada para dia 30 do presente mês a realização de uma Assembleia Geral ordinária, na qual serão discutidos os Relatório de Gestão e das Contas Individuais e o Relatório de Gestão e das Contas Consolidadas relativos à temporada passada.

Eis a informação completa:

"O Relatório de Gestão e das Contas Individuais e o Relatório de Gestão e das Contas Consolidadas do FC Porto relativos ao período de 1 de julho de 2016 a 30 de junho de 2017 serão discutidos em Assembleia Geral ordinária agendada para as 20h30 do dia 30 de outubro, no Auditório do Estádio do Dragão (piso -3), com a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e das Contas Individuais e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, referente ao período compreendido entre 1 de julho de 2016 e 30 de junho de 2017;

2 – Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e das Contas Consolidadas e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, referente ao período compreendido entre 1 de julho de 2016 e 30 de junho de 2017.

3 – Meia hora para serem tratados assuntos de interesse para o Clube.

Se à hora marcada não estiver presente o número de associados imposto estatutariamente, a assembleia reunirá, em segunda convocatória, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos, meia hora depois, com qualquer número de associados presente, de acordo com as disposições estatutárias."

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0