Coração de Óliver é "azul e branco"

Médio espanhol reage nas redes sociais à aquisição do passe pelo FC Porto

• Foto: MOVENOTÍCIAS

O FC Porto comunicou esta quinta-feira à CMVM ter acionado a cláusula de compra obrigatória constante no contrato de empréstimo de Óliver Torres, que veio cedido pelo At. Madrid pela segunda vez, uma operação que vai custar 20 milhões de euros aos cofres azuis e brancos.

Ora, a reação do médio espanhol, de 20 anos, surgiu nas redes sociais no dia seguinte a este anúncio. Óliver Torres deu conta da sua felicidade por tornar-se dragão com uma curta mensagem, fazendo uso das duas hashtags mais utilizadas pelos adeptos azuis e brancos: #AzulEBrancoÉOCoração e #SomosPorto.

Recorde-se que Óliver Torres regressou ao Dragão este verão, novamente por empréstimo do At. Madrid, sendo que, desta vez, o contrato de cedência obrigava o acionar da cláusula de opção sobre o jogador, fixada em 20 milhões de euros. O FC Porto optou por fazê-lo 11 meses antes do prazo limite, uma vez que o novo contrato de trabalho apenas entra em vigor no final deste empréstimo, que termina a 31 de dezembro de 2017.

? #AzulEBrancoÉOCoração #SomosPorto ?

Uma foto publicada por Óliver Torres (@olitorres10) a

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.