Corona e Brahimi de prevenção

Disponibilidade de Otávio por confirmar

• Foto: Amândia Queirós

Dada a dúvida que existe em relação à disponibilidade de Otávio para este jogo, Nuno Espírito Santo tem Jesús Corona e Yacine Brahimi de prevenção. Ao 11º jogo consecutivo a titular, o brasileiro dá sinais de algum desgaste físico e o técnico previne-se com os extremos que entraram bem em Bruges.

Aquele que reúne mais condições é o mexicano. Corona vem de uma série de jogos interessante a sair do banco de suplentes (Leicester, Gafanha e Club Brugge) e já começa a justificar um espaço na equipa titular, não só pelo golo que marcou como por outras ações importantes em campo.

No entanto, Corona tem a concorrência feroz de Brahimi. O internacional argelino está a subir de forma e as recentes exibições realizadas frente ao Gafanha e ao Club Brugge são um exemplo de que o extremo começa a assimilar as ideias de Nuno Espírito Santo.

Para além de Otávio, que ontem fez treino condicionado e trabalho de ginásio, devido a fadiga muscular, também André André não esteve à disposição do treinador. O médio ficou em repouso, na sequência de uma gripe. Chidozie já foi integrado nos trabalhos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.