Corona em tratamento depois de espasmo muscular

FC Porto arrancou preparação para jogo com Feyenoord

• Foto: José Reis / Movephoto

Pela segunda jornada consecutiva, Corona teve de ser substituído com queixas físicas e não conseguiu terminar o jogo frente ao Rio Ave. Tinha sido assim contra o Santa Clara, na última ronda do campeonato, e foi novamente assim em Vila do Conde, com o mexicano a ter de abandonar o relvado à hora de jogo, dando a vez a Manafá. Esta segunda-feira o FC Porto informou que o lateral fez hoje tratamento após ter sofrido "um espasmo muscular" no jogo da 7.ª jornada, pode ler-se no site dos dragões.

De resto, Romário Baró esteve igualmente em tratamento esta manhã ao passo que Sérgio Oliveira esteve no ginásio e cumpriu treino condicionado.

Recorde-se que o FC Porto deu hoje início à preparação para o jogo com o Feyenoord, em Roterdão (Holanda), referente à 2.ª jornada do Grupo G da Liga Europa (quinta-feira, 17h55).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.