Corona fez "treino integrado condicionado" e está mais perto do clássico

Extremo tem estado lesionado desde a paragem na Liga NOS para jogos da seleção

• Foto: Movenotícias

Jesús Corona "está mais perto" da recuperação e esta quarta-feira já fez "treino integrado condicionado", a quatro dias do FC Porto visitar o Benfica, em jogo da 30.ª jornada da Liga NOS.

"A boa notícia do dia foi a evolução de Corona: o mexicano está mais perto da recuperação e fez treino integrado condicionado", refere o clube portista no site oficial. 

O extremo tem estado lesionado desde a paragem na Liga NOS para jogos da seleção, tendo disputado o último jogo pelo FC Porto há quase um mês, na vitória em casa diante do Boavista (2-0), em 17 de março.

Desde então, e depois de se lesionar ao serviço do México, em 24 de março, Corona não foi opção para Sérgio Conceição.

O jogador está assim mais perto de regressar, numa semana de importante compromisso para os 'dragões', com a visita no domingo ao Benfica, líder com mais um ponto, num jogo que pode ser crucial na corrida ao título.

Hoje, depois de a equipa ter folgado na terça-feira, o FC Porto indica também que o avançado maliano Marega, que se lesionou em 02 de março diante do Sporting, fez "trabalho de ginásio e treino condicionado".

No boletim clínico dos 'dragões', e como única baixa certa para o clássico, com recuperação longa pela frente, está o médio internacional português Danilo, com uma rotura parcial do tendão de Aquiles.

O FC Porto prossegue a preparação na quinta-feira, com novo treino no centro de estágios do Olival, às 10 horas, à porta fechada.

O clássico, entre primeiro e segundo, separados por um ponto, vai ser disputado no domingo, a partir das 18 horas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.