Corona já se juntou à seleção mexicana

Extremo tinha sido impedido de entrar nos Estados Unidos por falta de visto

• Foto: FC Porto

Jesús Corona já se juntou à seleção do México, que se encontra a estagiar nos Estados Unidos com vista à participação na Liga das Nações da CONCACAF. O extremo do FC Porto foi impedido de viajar anteriormente com os seus companheiros, devido à ausência de visto, mas resolvido o problema burocrático pôde seguir viagem para Dallas.

Enquanto não teve autorização para rumar aos Estados Unidos, Corona prosseguiu com a recuperação da lesão muscular que o afastou dos últimos jogos do FC Porto, no centro de alto rendimento da seleção mexicana, de forma a estar pronto a jogar na Liga das Nações.

Antes disso, o México defronta a Islândia, depois de amanhã, em jogo particular, mas Corona, tal como os restantes habituais titulares deverão ser poupados pelo selecionador Tata Martino.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.