Corona queria assistência clássica na receção ao Benfica

Lamentou “cruzamento curto” ante as águias e destacou passe para golo de Marega em Alvalade

• Foto: Pedro Ferreira

Corona deve uma assistência a si mesmo. Em mais uma iniciativa do FC Porto nas suas redes sociais, o mexicano abordou a presente temporada com o foco nas ações ofensivas em que mais se notabiliza: golos e, sobretudo, assistências. Convidado a escolher o passe que lamentava não ter resultado efetivamente em golo, o extremo apontou à receção ao Benfica, na 20ª jornada.

"Gostava que tivesse sido uma jogada sobre a direita, fui no um para um [n.d.r.: desequilibrou Rafa com uma simulação que fez furor nas redes sociais], fiz o cruzamento, mas ficou curto. Gostava que tivesse sido golo", respondeu Corona, igualmente lesto a indicar a sua melhor assistência esta época: "O que me vem à cabeça é o jogo com o Sporting [em Alvalade]. Estou na direita, meto de pé esquerdo para o golo do Marega. Acho que é a que gosto mais". Sobre o sabor de um golo ou uma assistência, Corona diz que "é igual", é "ajudar a equipa".

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.