Corona queria mais: «Não estamos contentes com o resultado»

Mexicano diz que o FC Porto merecia mais do que o empate

• Foto: REUTERS

Nome que vem sendo habitual na ficha de jogo do FC Porto, seja em golos como assistências, Jesús Corona voltou este sábado a evidenciar-se, ao marcar o segundo tento dos dragões no embate diante do Sporting. Na análise a essa partida, o mexicano assumiu-se desapontado pelo resultado e considerou que pelo que apresentou a equipa portuense merecia ter ganho.

"A verdade é que não estamos contentes com este resultado. Acho que merecíamos vencer, mas agora temos de olhar para a frente. Este empate não é justo, mas vamos analisar o que fizemos bem e mal e corrigir", começou por apontar o mexicano.

Autor do tal golo, Corona desvalorizou a questão individual. "O meu único objetivo é ajudar a equipa a defender o que é nosso, que é o campeonato", frisou o extremo, que a finalizar aproveitou para deixar uma mensagem que ficou por 'enviar' na hora de celebrar. "A mensagem quando marquei o golo foi para a minha mulher e o meu filho que fazem anos hoje".

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.