Corona: «Queríamos dar resposta»

Reforçou o objetivo

• Foto: Lusa

Depois de marcar o quarto golo do FC Porto aos 35 minutos, Corona revelou que o objetivo da equipa passava por resolver o jogo cedo. "Treinamos durante a semana para isso e queríamos dar uma resposta desde o princípio", comentou o mexicano.

O último golo do extremo tinha sido em outubro, frente ao P. Ferreira. Questionado acerca da importância de voltar aos golos, Corona desvalorizou: "O mais importante é a equipa e estamos à procura do objetivo." Curiosamente, o mexicano também tinha marcado ao V. Setúbal na época passada, num jogo que terminou empatado 1-1.

Quando faltam três jornadas para o fim do campeonato, e os dragões viajam até à Madeira, o extremo mantém o foco, sem entrar em euforias. "A equipa sabe que faltam três finais e estamos concentrados", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0