Corona: «Sabemos que aqui é sempre difícil»

Extremo do FC Porto lamenta pontos perdidos na Madeira

• Foto: Lusa/EPA

Jesús Corona comentou o empate (1-1) do FC Porto na visita ao Marítimo, esta quarta-feira, em duelo da 9ª jornada da 1ª Liga. No final da partida, em declarações à Sport TV, o extremo mexicano assumiu que o golo madrugador do Marítimo complicou a tarefa da equipa de Sérgio Conceição. 

"Sabemos que aqui é sempre difícil e para mais quando sofremos um golo cedo. Mas fomos até ao impossível para marcar, demos tudo…", afirmou Corona, destacando que os dragões procuraram sempre chegar aos três pontos. "[Poucas ocasiões na segunda parte?] Dentro de campo senti que criámos, que tivemos algumas ocasiões, mas não conseguimos marcar. Isto não acabou", sustentou. 

Relativamente ao resultado, Corona considerou que o empate foi "injusto", mas admitiu que os azuis e brancos têm de "fazer ainda mais".

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.