Corona sem progressos

Extremo mexicano mantém tratamento

A contas com uma rotura
A contas com uma rotura • Foto: lusa

O tempo vai passando e Corona continua longe dos relvados. Segundo informou o FC Porto através do seu boletim clínico, o mexicano, de 28 anos, voltou ontem a cumprir tratamento, não registando assim qualquer evolução da sua situação física.

O extremo foi substituído ainda na primeira parte do jogo com o Famalicão, da última jornada. O primeiro diagnóstico passou por um traumatismo, mas, após reavaliação, foi-lhe detetada uma rotura muscular na perna esquerda. Os dragões estão a envidar todos os esforços para ter o jogador disponível o mais rapidamente possível.

A equipa sai hoje ao meio da tarde do Estádio do Dragão rumo a Lisboa, onde pernoitará, tendo em vista o embate com o Benfica amanhã. Os adeptos portistas prometeram uma onda de apoio ao longo de todo o trajeto.

Por José Miguel Machado e André Monteiro
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.