Corona soube em pleno relvado que a sua casa tinha sido assaltada

Ladrões entraram na habitação no decorrer da final da Allianz Cup

• Foto: José Gageiro/movephoto

A noite de ontem foi para esquecer para todos os portistas, mas em especial para Jesús Corona, que, além da derrota na final da Allianz Cup, ainda ficou a saber que a casa onde vive foi assaltada enquanto decorria o jogo.

O extremo soube da notícia instantes depois do final da partida, quando se deslocou à bancada onde se encontrava a família. Depois de uma breve conversa, Corona voltou para junto dos colegas, não conseguindo esconder o desconsolo pelos dois azares que a noite lhe proporcionou. De tal forma que acabou por se isolar, em lágrimas, junto de uma das balizas, tendo recebido rapidamente o apoio dos companheiros. Otávio, que passou recentemente por um episódio semelhante, foi um dos que mais tempo esteve junto do futebolista mexicano.

Segundo informou o ‘Jornal de Notícias’, os assaltantes ameaçaram a funcionária que estava na habitação com uma arma e levaram joias, num valor ainda por quantificar. A ação foi levada a cabo por vários indivíduos.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0