Danilo: «A concentração baixou ligeiramente e a Juventus matou o jogo»

Médio explica como, com um a menos, os dragões tentaram contrariar a 'vecchia signora'

• Foto: Reuters

Danilo explicou de que forma é que esta quarta-feira o FC Porto tentou responder à expulsão de Alex Telles, no início do encontro com a Juventus, relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. E, segundo o médio, durante algum tempo a estratégia até deu os resultados pretendidos.

"A nossa missão, depois da expulsão, era condicionar o jogo da Juventus e obrigá-la a uma circulação por fora. Até certo momento conseguimos condicioná-los, mas, depois, a concentração baixou ligeiramente e a Juventus matou o jogo", explicou o médio portista, na flash-interview da 'SportTV', admitindo que, com um a menos, o FC Porto ficou mais vulnerável.

"A expulsão condicionou imenso o jogo. Em inferioridade já não conseguimos mostrar o nosso futebol e ficou complicado ter bola", acrescentou o internacional português, que mantém uma ténue esperança de uma recuperação "difícil", mas "não impossível" no encontro da segunda mão, em Turim.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.