Record

Danilo aponta "quebra de ritmo" como fator crucial no resultado

Médio garante, ainda assim, que as ambições da equipa permanecem inalteradas

• Foto: Lusa
Na sequência do empate frente ao Chaves (1-1), esta sexta-feira, Danilo Pereira apontou alguns erros coletivos que estiveram na origem do resultado.

Segundo o médio português, a equipa do FC Porto "quebrou o ritmo" na etapa complementar e "isso foi crucial". "Na primeira parte jogámos estáticos, eles tinham uma linha quase de sete e nós não conseguíamos encontrar espaços, não conseguimos sair dessa zona. No segundo tempo foi melhor, mas quebrámos o ritmo", considerou.

Danilo sublinhou ainda que a equipa se apresentou algo "desequilibrada" na sequência do golo marcado, algo que, na opinião do médio, "não pode acontecer". "Não era resultado que queríamos, mas depois de estarmos a ganhar 1-0, não podemos estar tão desequilibrados e sofrer de contra-ataque como sofremos. Temos muito a melhorar e temos de melhorar rápido e a equipa está ciente disso", asseverou.

Sobre as ambições da equipa, o médio garante que essas se mantêm inalteradas. "Esta competição é um objetivo da equipa, no ano passado já estivemos perto. Este ano começámos mal, mas isso não retira a ambição à equipa de conquistar o título", concluiu.
Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M