Danilo aponta "quebra de ritmo" como fator crucial no resultado

Médio garante, ainda assim, que as ambições da equipa permanecem inalteradas

• Foto: Lusa

Na sequência do empate frente ao Chaves (1-1), esta sexta-feira, Danilo Pereira apontou alguns erros coletivos que estiveram na origem do resultado.

Segundo o médio português, a equipa do FC Porto "quebrou o ritmo" na etapa complementar e "isso foi crucial". "Na primeira parte jogámos estáticos, eles tinham uma linha quase de sete e nós não conseguíamos encontrar espaços, não conseguimos sair dessa zona. No segundo tempo foi melhor, mas quebrámos o ritmo", considerou.

Danilo sublinhou ainda que a equipa se apresentou algo "desequilibrada" na sequência do golo marcado, algo que, na opinião do médio, "não pode acontecer". "Não era resultado que queríamos, mas depois de estarmos a ganhar 1-0, não podemos estar tão desequilibrados e sofrer de contra-ataque como sofremos. Temos muito a melhorar e temos de melhorar rápido e a equipa está ciente disso", asseverou.

Sobre as ambições da equipa, o médio garante que essas se mantêm inalteradas. "Esta competição é um objetivo da equipa, no ano passado já estivemos perto. Este ano começámos mal, mas isso não retira a ambição à equipa de conquistar o título", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Otávio no radar do Valencia

Melhor época da carreira do criativo não passa ao lado do clube che, mas há mais interessados num dos jogadores que está em alerta vermelho

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0