Danilo e a final da Taça de Portugal: «Queremos proporcionar um dia especial e ganhar»

Médio pretende desfazer o empate no número de títulos na prova existente entre os dois clubes

• Foto: Filipe Farinha

Danilo Pereira não antevê outro cenário para a final da Taça de Portugal que não seja a vitória do FC Porto, até porque a vontade da equipa passa por proporcionar aos adeptos "um dia especial" e garantir "mais um título para o clube".

"É muito importante porque podemos ganhar mais um título e é uma taça que todos querem ganhar, pelo significado, pelo histórico. É um dia diferente para todos os adeptos e queremos proporcionar esse dia especial, ganhando a taça para o nosso clube", começou por dizer o médio, em declarações aos meios oficiais dos dragões.

Do outro lado, Danilo reconhece que estará um adversário difícil, mas a ambição é vencer e desempatar o número de taças conquistadas a favor do FC Porto.

"Vamos dar o máximo para desempatar para o nosso lado este clássico. Vamos para o jamor sabendo que o adversário é muito compentente, mas vamos fazer o nosso jogo e ganhar", sublinhou.

Questionado sobre o facto de a final ser disputada perto do local onde cresceu, o médio não escondeu que isso será importante, até pelo facto de poder ter o apoio da família e dos amigos.

"É ali perto do sítio onde cresci, sem dúvida que vou ter apoio e isso é sempre importante para mim, já que aqui no norte é mais difícil ter esse apoio. E espero que corra tudo bem para o nosso lado e que possa proporcionar um bom dia", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.