Danilo é a única baixa na preparação para o Marítimo

A recuperar de uma intervenção cirúrgica ao tendão de Aquiles da perna esquerda

O FC Porto prosseguiu esta sexta-feira a preparação do jogo de domingo com o Marítimo, na Madeira, para a 32.ª jornada, com uma sessão em que Danilo Pereira voltou a ser o único ausente.

De acordo com a nota publicada no site dos dragões, Danilo Pereira, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao tendão de Aquiles da perna esquerda, continua remetido a tratamento, sendo o único nome a constar do boletim clínico portista.

O plantel portista regressa ao trabalho pelas 11 horas de sábado, novamente no Olival, com uma sessão à porta fechada, finda a qual, pelas 12H30, o treinador Sérgio Conceição abordará, em conferência de imprensa, o jogo com o Marítimo.

O FC Porto, que a três jornadas do final da Liga lidera com 79 pontos, mais dois do que o campeão Benfica, segundo, defronta o Marítimo, sexto, com 44, pelas 18 horas de domingo, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.