Danilo e André Silva de regresso aos treinos

Dragões seguem a preparação do clássico

Atletas já preparam o clássico
• Foto: Manuel Araújo

O FC Porto prosseguiu esta quarta-feira a preparação do clássico de sábado com o Benfica, na Luz, da 27.ª jornada da Liga NOS (20H30), com Danilo e André Silva de volta ao Olival, mas ainda sem seis internacionais.

Para colmatar a ausência dos jogadores ao serviço das respetivas seleções, o treinador Nuno Espírito Santo voltou a chamar ao trabalho do plantel principal Mouhamed Mbaye, Verdasca, Inácio, Raul Soares, Ruben Macedo e João Cardoso, da equipa B.

De acordo com a nota publicada no site dos dragões, continuam ausentes do Olival, a três dias do jogo com o Benfica, Rúben Neves e Diogo Jota (Portugal sub-21), Rui Pedro (Portugal sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai).

A nota informativa refere ainda a presença no Olival de elementos da Autoridade de Antidopagem de Portugal (ADoP), que realizaram um controlo a todos os atletas do plantel.

Os portistas regressam ao trabalho pelas 10H30 de quinta-feira, à porta fechada, e no final da sessão, pelas 12H30, Nuno Espírito Santo fará a antecipação do clássico em conferência de imprensa.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.