Danilo e Maxi mais próximos do clássico

Otávio é outro caso a rever até ao pontapé de saída

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Danilo Pereira, Maxi Pereira e Otávio ainda não estão fora das contas de Sérgio Conceição para o jogo desta noite. Os três jogadores estiveram no relvado do Olival na manhã de ontem e fizeram treino condicionado, à margem do restante grupo. Os dois primeiros complementaram com tratamento, enquanto o terceiro fez trabalho de ginásio. Dos lesionados, os únicos que estão riscados das opções do técnico para o jogo frente ao Benfica são Aboubakar, que fez treino condicionado, mas ainda se encontra num processo de recuperação mais atrasado, e Marius, que nem sequer subiu ao relvado.

Bilhetes esgotados

Entretanto, o FC Porto anunciou que esgotaram os poucos bilhetes que restavam para o duelo desta noite, o que significa que vão estar nas bancadas do Estádio Municipal de Braga quase 15 mil adeptos dos dragões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.