Danilo espreita regresso ao onze frente ao Chaves

Médio falhou o jogo com o Tondela e ficou de fora do 'onze' com o Santa Clara. Agora deverá regressar à equipa

Depois de ter falhado o jogo com o Tondela e de ter ficado fora do onze no embate com o Santa Clara, Danilo Pereira pode ser uma das grandes novidades na equipa escalada por Sérgio Conceição para o embate em Chaves.

O capitão do FC Porto esteve a contas com um ligeiro problema físico que o impediu de dar o contributo no duelo com os beirões, mas já somou minutos no confronto com os açorianos, entrando na parte final dessa partida para reforçar o meio-campo e, também, para usufruir de um tempo de jogo que lhe permitisse manter o ritmo competitivo.

Ora, esse dado pode muito bem ser um indício das pretensões de Sérgio Conceição para o embate em Trás-os-Montes, deixando antecipar um possível regresso do camisola 22 a um lugar do miolo que lhe pertenceu em 22 dos 27 jogos realizados pelo FC Porto esta época.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.