Danilo: «Estamos a fazer uma boa época, sem dúvida alguma»

Médio apontou, ainda assim, que "uma época sem títulos nunca pode ser verdadeiramente bem conseguida"

• Foto: Luís Vieira

A temporada do FC Porto arrancou com a conquista da Supertaça e pode terminar com outros dois troféus no palmarés, caso os dragões consigam vencer também o campeonato e a Taça de Portugal. Por essa razão, mas também pelo percurso realizado na Liga dos Campeões, Danilo Pereira considerou que a atual campanha está a ser "boa", mas deixou vincado que tudo pode mudar até final.

"Estamos a fazer uma boa época, sem dúvida nenhuma. Chegamos aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, infelizmente não conseguimos vencer a Taça da Liga, que era uma das nossas ambições, estamos na final da Taça de Portugal e lutamos pelo campeonato, mas uma época sem títulos nunca pode ser verdadeiramente bem conseguida. Temos de dar o máximo nos jogos que faltam", referiu o médio, que fez também o lançamento da final da prova raínha.

"A Taça de Portugal é uma taça que é muito acarinhada. É uma festa. Nesse dia é uma festa muito grande. Qualquer adepto gosta de ir ao Jamro e nós também sentimos isso. Queremos chegar lá e ganhar a Taça, mas não vai ser fácil. É uma final e terá de ser preparada da melhor forma", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Sydney FC - Central Coast Mariners1.593.764.9 Maribor - Cukaricki2.023.352.81 Hoang Anh Gia Lai - Song Lam Nghe An1.523.54.82 Brisbane Roar (F) - Melbourne Victory (F)2.013.212.93 Odra Opole - Puszcza Niepolomice2.273.152.37 Podbrezova - Slavoj Trebisov1.344.354.91 Ruzomberok - Partizan Bardejov1.274.845.34 Smouha - Pyramids FC3.382.731.93 Talaea El Gaish - El-Entag El-Harby2.122.72.97 Al-Oruba - Al-Ittihad2.422.852.41
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Milan de olho em Otávio

O médio está em final de contrato com os dragões numa fase em que se encontra bem cotado em termos de mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.