Danilo: «Fizemos uma grande época, é inquestionável. Acaba por ser um final desgostoso»

Médio portista após o FC porto perder a Taça de Portugal nos penáltis

• Foto: Miguel Barreira

O FC Porto perdeu este sábado a Taça de Portugal frente ao Sporting, nos penáltis, depois de ter conseguido chegar ao empate no último lance do prolongamento. No final, Danilo afirmou ser "inquestionável" a boa época do FC Porto, que acaba com "um final desgostoso"


Análise ao jogo

Foi um jogo bem disputado, estivemos muito em cima do jogo, tivemos ocasiões suficientes para definir melhor e sair com um resultado mais amplo, mas não conseguimos. O Sporting teve as suas ocasiões, criaram algum perigo, mas dominámos o jogo. Infelizmente mais uma vez não conseguimos ganhar o jogo e fomos para os penáltis. É difícil perder assim, mas não há palavras é difícil gerir, mas é assim a vida.

Diferença
Dominámos o jogo na maior parte das ocasiões, na segunda parte eles tiveram a sorte na ocasião do golo. Estávamos desconcentrados e eles foram mortíferos. No prolongamento dominámos por completo, marcámos no ultimo minuto. A compensação foi curta, mas isso não cabe a mim.

Gerir emoções
Não se gere, tem de se soltar a emoção para não ficar guardado dentro de nós. É difícil digerir, mas o futebol é isto. Temos de estar preparados para vencer e para esta situação.

Momento com os adeptos
É difícil para os adeptos perder tudo este ano. É difícil estar sempre com a equipa, mas para nós também é difícil. Queríamos estar ali a confrontar os adeptos e agradecer o apoio que têm dado. Não é fácil, mas é assim. Agradeço tudo o que nos deram.

Futuro
O futuro não cabe a mim dizer, neste momento, mas agora é ir para a seleção e dar tudo. Sinto-me em casa, já o disse milhares de vezes. Vamos ver o que o futuro nos reserva. 

Época 
Fizemos uma grande época, isso é inquestionável. Acaba por ser um final desgostoso

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas