Danilo Pereira tem lesão grave e falha Mundial

Médio enfrenta paragem de vários meses

• Foto: Movenotícias

Danilo Pereira lesionou-se com gravidade no tendão de Aquiles do pé esquerdo e vai enfrentar uma longa paragem, que o tirará certamente das opções de Fernandos Santos para o Mundial da Rússia. 

Segundo as informações recolhidas, tratar-se-á de uma rotura parcial que vai obrigar o médio a uma intervenção cirúrgica. A operação deve ocorrer já nesta quinta-feira e o tempo de paragem vai depender sempre da recuperação. Caso se confirme que é uma rotura apenas parcial, a recuperação pode rondar os quatro meses. Se o cenário for pior, há o risco de só voltar a competir em 2019.  

Herrera, José Sá e Óliver Torres foram os primeiros companheiros de equipa a reagir ao azar do internacional português, dedicando-lhe mensagens nas redes sociais. 

O FC Porto já confirmou a lesão e que a operação será realizada esta quinta-feira. Mais informações serão divulgadas pelos dragões após a intervenção cirúrgica. 

67
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.