Danilo Pereira: «Conseguimos reagir ao golo»

Central portista admite que há aspetos a melhorar na equipa

• Foto: Getty Images

Danilo Pereira destacou a capacidade de reação da equipa treinada por José Peseiro, na partida deste sábado com a Académica, que os dragões venceram, por 2-1. "Foi uma exibição bem conseguida, apesar do golo sofrido, que foi de bola parada. Coletivamente estivemos bem, conseguimos reagir ao golo e sair com a vitória", lembra o central do FC Porto 

Mas de onde veio toda esta capacidade de reação à adversidade? Danilo explica: "A reação tem a ver com aquilo que o treinador nos transmite: nunca desistir do jogo. E é isso que também tentamos transmitir dentro do campo. Agora, temos que estar mais concentrados para não acontecer o que aconteceu na primeira parte e não termos que andar atrás do resultado."

Aliás, todas as respostas do internacional português na flash-interview da SportTV apontam no sentido da necessidade da equipa melhorar em todos os aspetos. "Temos de ter mais segurança no processo defensivo. No ofensivo também, para estarmos organizados quando atacamos. É esse o objetivo", argumentou Danilo Pereira, prometendo concentração máxima para o clássico com o Sporting da próxima jornada: "Conseguimos duas vitórias consecutivas, depois de duas derrotas. Foi ideal para estarmos concentrados agora para o clássico"

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.