Danilo Pereira: «Não estávamos à espera disto»

Médio admite campanha abaixo do esperado na Europa

• Foto: Reuters

Danilo Pereira considerou que a eficácia fez a diferença no Rangers-FC Porto, num encontro em que os dragões acabaram derrotados em Glasgow por 2-0. Na flash interview da SIC, o médio dos dragões admite que esta campanha está a surpreender pela negativa.

Análise ao jogo

"Dominámos a maior parte do jogo, mas ofensivamente não criámos as oportunidades certas. Tentámos criar perigo, mas a defesa deles esteve muito compacta. Eles foram felizes, chegaram poucas vezes à nossa baliza, mas foram eficazes."

Primeiro golo condicionou o jogo?

"O primeiro golo foi um pouco contra a corrente do jogo, foi algo muito consentido da nossa parte. Não reagimos, eles acabaram por marcar o segundo golo e sentenciaram o encontro."

Estar em último lugar do grupo ao cabo de quatro jornadas

"Não esperávamos estar nesta posição. Era um grupo equilibrado, mas não estávamos à espera disto. Apesar disso, dependemos de nós, se ganharmos os dois jogos conseguimos passar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.