Danilo Pereira recuperou e foi a jogo

Cumpriu os 90 minutos

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Apesar de todas as dúvidas que se geraram nos últimos dias em torno da disponibilidade física de Danilo Pereira, o internacional português acabou por recuperar da lesão que o afetava, foi convocado pelo técnico Sérgio Conceição e foi mesmo titular na partida frente ao Krasnodar.

Danilo Pereira tinha causado surpresa quando falhou a partida da jornada inaugural da Liga NOS, diante do Gil Vicente, mas o FC Porto esclareceu, na altura, que a ausência se devia a uma mialgia no gémeo da perna direita.

O cenário de dúvida adensou-se posteriormente, até porque Sérgio Conceição assumiu, na antevisão ao desafio de ontem, que existia uma "grande possibilidade de não estar presente" no importante desafio da Champions.

Certo é que Danilo Pereira recuperou dessa mazela em tempo útil e foi chamado ao onze e ao cargo que lhe foi entregue esta temporada, o de capitão de equipa.

O médio, de 27 anos, cumpriu na totalidade o encontro de ontem, não tendo mostrado quaisquer sinais de desconforto em relação à zona da perna afetada pelo referido problema. Pareceu estar, por isso, a cem por cento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.