Danilo poupado por Sérgio

Médio dos dragões só aqueceu

• Foto: Paulo Calado

Danilo Pereira voltou a constar da ficha de jogo do FC Porto, na condição de suplente. O internacional português, de 27 anos, até esteve perto de ser lançado para o jogo no decurso da segunda parte, mas Sérgio Conceição acabou por poupar o trinco.

O treinador portista, de resto, fez questão de ir ao encontro de Danilo Pereira, que realizava exercícios de aquecimento, para lhe explicar a decisão de não ir a jogo. Nessa altura do encontro, o FC Porto já vencia confortavelmente por 3-0 e o técnico entendeu que o melhor seria poupar o jogador a esforços extra, até porque Danilo regressou recentemente de lesão.

O camisola 22, recorde-se, contraiu uma entorse no tornozelo direito durante o clássico de Alvalade com o Sporting, a 12 de janeiro, e voltou a competir apenas na final da Allianz Cup, igualmente diante dos leões, tendo sido lançado aos 82 minutos.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.