Danilo quer plantel do FC Porto na história

Capitão destaca entrega de uma equipa que “ultrapassou muitas dificuldades”

• Foto: Reuters

O capitão Danilo chegou à zona de entrevistas rápidas com um sorriso largo e isso explica-se pela medalha que tinha ao peito, o símbolo de uma temporada de sucesso.

“É um momento muito especial, conseguimos a dobradinha! A Taça era um troféu que procurávamos há muito tempo, e isto que tenho ao peito é o espelho de uma época de sofrimento e de muita entrega”, referiu, acrescentando: “Esta equipa tem de ficar para a história, não só pelo Covid-19, mas também pela dobradinha. Um plantel muito lutador que nunca desistiu, apesar das dificuldades.”

Em relação ao jogo, o médio-defensivo destaca as palavras de Sérgio Conceição ao intervalo. “Disse-nos que, se não sofrêssemos, íamos marcar e que, com isso, não perderíamos. Foi isso que aconteceu. Entrámos tranquilos para a segunda parte e conseguimos ganhar”, concluiu o Danilo.

Por Rui Sousa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0