Danilo recorda golo ao Sporting e deixa desejo para o clássico

Antigo lateral dos dragões espera que os azuis e brancos vençam os leões

• Foto: Arquivo/Luís Vieira

Danilo saiu do Dragão no final da temporada 2014/15 para rumar ao Real Madrid e agora, volvidos praticamente quatro anos dessa data, voltou a recordar a passagem pelos azuis e brancos, mais concretamente um dos momentos que mais o marcou.

Em vésperas de clássico diante do Sporting, o lateral agora ao serviço do Man. City relembrou um tento apontado precisamente diante dos leões na jornada 8 da época 2013/14, num jogo que os portistas venceram por 3-1, em casa.

Danilo apontou o segundo tento azul e branco, num remate de belo efeito que considerou ter sido um dos "golos mais bonitos" que marcou pelo FC Porto. 

"Foi um golo bacano, um dos golos mais bonitos que marquei pelo FC Porto, pela importância, pelo momento, visto que o Sporting tinha acabado de empatar a bola. O Josué passou-me a bola, eu recebi à entrada da área e o Lucho avisou que estava sozinho. Eu girei e disparei com a esquerda e fiz um golo bonito", recordou.

Relativamente ao clássico que se avizinha, Danilo sublinhou a vontade de ver o FC Porto a vencer, garantindo que estará sempre no apoio.

"Espero que o FC Porto saia vencedor. Será um grande jogo, o FC Porto está num bom momento, mas o Sporting tem boa equipa e um bom treinador. Mas no Dragão é para ganhar e o Porto tem o meu apoio sempre", concluiu o lateral.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas