Danilo: «Tenho um carinho enorme pelo clube»

Lateral abordou época dos dragões

• Foto: Reuters

Danilo, lateral que representou o FC Porto durante 3 épocas e meia, falou esta terça-feira sobre o clube azul e branco, a final da Taça de Portugal e Paulo Fonseca. 

"É impossível tirar o FC Porto da minha história, tenho um carinho enorme pelo clube, considero a minha casa. Torci na Taça de Portugal, mas não deu. O SC Braga está de parabéns. Trabalhei com o Paulo Fonseca, é um grande homem. Fizeram um grande trabalho e mereceram", referiu lateral em declarações à Sport TV.

Danilo aproveitou para mostrar o que deseja para a próxima época dos dragões e falou ainda sobre Julen Lopetegui.

"É raro o FC Porto estar sem ganhar, mas isso passa. O meu desejo é que o FC Porto no próximo ano possa voltar em grande. Não creio que o Lopetegui seja o responsável pelo fracasso desta época. O FC Porto perdeu mais jogos depois de ele sair. Lopetegui tinha uma ideia de jogo, que por vezes não era compreendida. A culpa é geral", conclui o brasileiro de 24 anos.




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0