O ex-internacional português Deco acredita que os motivos que conduziram o técnico Sérgio Conceição a afastar Marchesín, Saravia, Luis Díaz e Mateus Uribe das opções serão ultrapassados em breve.
"Os jogadores expõem-se muito e têm de ter mais cuidado porque essas situações, mesmo quando não há maldade nenhuma, são sempre um problema, ainda para mais, conhecendo o clube como conheço, depois de uma derrota", comentou o ex-jogador, salientando que "é normal a posição que o FC Porto adotou depois de o assunto ter saído a público": "Não estou no balneário e não sei o que aconteceu, mas há um regulamento interno e, quando há infrações, tem de se tomar uma atitude e o treinador tem de seguir em frente mediante esse rumo, mas são jogadores importantes e não vejo nenhum drama em voltar-se à normalidade."
Treinador do FC Porto satisfeito com triunfo sobre o Casa Pia
Médio do Casa Pia afirmou que a equipa procurou deixar "uma boa imagem" frente ao FC Porto
Defesa estreou-se pela equipa principal aos 17 anos
Triunfo 'gordo' em Pina Manique permite aos dragões uma margem de segurança
Treinador do Newcatle recorda histórias caricatas em dia de jogo com o seu antigo clube, Sheffield United
Jogador do Liverpool viu-se envolvido em controvérsia na Bola de Ouro
Craque do Barcelona abre o jogo e recorda corrida pelo título de melhor do Mundo de 2017
O nosso país reforçou o sexto lugar
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.