Deco e os recentes casos disciplinares: «Voltar à normalidade»

Aconselhou “cuidado” aos sul-americanos, mesmo não valorizando em demasia a situação

• Foto: José Reis / Movephoto

O ex-internacional português Deco acredita que os motivos que conduziram o técnico Sérgio Conceição a afastar Marchesín, Saravia, Luis Díaz e Mateus Uribe das opções serão ultrapassados em breve.

"Os jogadores expõem-se muito e têm de ter mais cuidado porque essas situações, mesmo quando não há maldade nenhuma, são sempre um problema, ainda para mais, conhecendo o clube como conheço, depois de uma derrota", comentou o ex-jogador, salientando que "é normal a posição que o FC Porto adotou depois de o assunto ter saído a público": "Não estou no balneário e não sei o que aconteceu, mas há um regulamento interno e, quando há infrações, tem de se tomar uma atitude e o treinador tem de seguir em frente mediante esse rumo, mas são jogadores importantes e não vejo nenhum drama em voltar-se à normalidade."

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.