Defesa no primeiro teste de fogo

FC Porto ainda não sofreu golos neste início de temporada

• Foto: Simão Freitas

Se, por um lado, Marega tem sido uma das principais surpresas pela positiva deste FC Porto, por outro há todo um sector que também está a merecer grandes atenções face ao excelente rendimento que tem registado neste arranque de temporada. A defesa dos azuis e brancos continua a exibir-se a grande nível e chega a esta fase sem qualquer golo sofrido.

São poucas as equipas da Europa que ainda não sofreram golos nos respetivos campeonatos. Na Liga NOS, os dragões são mesmo caso único, e terão agora um teste de fogo na Liga dos Campeões, frente a um ataque que tem jogadores bem conhecidos e perigosos, como são os casos de Ricardo Quaresma e Anderson Talisca.

O quarteto defensivo que avançará, esta quarta-feira, frente aos turcos deve ser aquele no qual Sérgio Conceição mais tem apostado, mas que tem pouca experiência europeia. O lateral-direito Ricardo Pereira, por exemplo, só tem três jogos na Champions e Alex Telles tem 14. Os centrais Felipe (8) e Marcano (26), juntos, somam 34 partidas na prova.

Vale Casillas nas costas desse quarteto, que é o futebolista com mais partidas nessa que é a principal prova europeia de clubes. Ainda assim, com o Besiktas, como tem acontecido no campeonato, será o capitão Marcano a liderar a defesa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.