Mesmo não tendo vencido sequer 50 por cento dos jogos disputados fora, os dragões apresentam um registo defensivo notável, tendo praticamente metade dos golos consentidos do que em casa (quatro contra sete). Aliás, essa consistência defensiva foi importante nos momentos mais conturbados da época, conforme Nuno Espírito Santo chegou a reconhecer.
Siga todas as incidências do jogo da 2.ª mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões
Vítor Severino compara rivalidades na Ucrânia e Portugal, destacando a mentalidade diferente no país onde agora trabalha
Participe no fórum!
Triunfo reforça liderança no Campeonato com pleno de 23 vitórias
Rionegro Aguilas obrigado a jogar, mesmo tendo quase todo o plantel com lesões ou com covid-19
Vítor Severino compara rivalidades na Ucrânia e Portugal, destacando a mentalidade diferente no país onde agora trabalha
Avançado partilha fotografia ao lado da mulher no hospital
Extremo português mostrou-se satisfeito pelo bicampeonato do Olympiacos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.