Del Bosque ignora críticas a Iker Casillas

Guardião sempre na berlinda

• Foto: Reuters

Iker Casillas é sempre notícia em Espanha e ontem o seu nome voltou a circular por dois motivos, um deles devido à entrevista que Vicente Del Bosque deu à TVE. Confrontado com as críticas de que tem sido alvo o guarda-redes, de 34 anos, por alguns erros cometidos na baliza do FC Porto, o selecionador espanhol assegurou que ninguém irá interferir nas suas escolhas no Europeu. "As críticas não influenciam quem será o titular", garantiu o técnico, que tem mantido toda a confiança em Casillas.

Noutro âmbito, Casillas, que ficou de fora na deslocação a Barcelos, viu o jogo pela televisão e manifestou a sua satisfação pelo triunfo. "Grande vitória no primeiro jogo das meias-finais da Taça de Portugal! Contente pela equipa e pelos companheiros!", escreveu, ele que ainda não fez qualquer encontro nesta competição. Helton realizou cinco jogos e não consentiu golos. *

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.