Depoitre: «Golo fez-me bem ao moral»

Belga estreou-se a marcar no Dragão

• Foto: Movenoticias

Laurent Depoitre foi uma das figuras da equipa do FC Porto na vitória sobre o Chaves (2-1), tendo marcado o golo que deu início à reviravolta. O internacional belga, de 28 anos, mostrou-se satisfeito pelo momento, até porque marcou o seu primeiro tento no Estádio do Dragão.

"É uma sensação magnífica poder marcar no nosso estádio e fazer o golo que nos permitiu voltar ao jogo. Não podemos perder pontos em casa, daí que tenha sido um jogo importante e fez-me bem ao moral", referiu o ponta-de-lança, em declarações ao site do FC Porto, por ocasião da entrega do prémio de MVP no jogo frente aos flavienses.

Em relação ao triunfo, Depoitre não tem dúvidas de que foi importante para as contas do campeonato. "Era uma vitória verdadeiramente necessária. Antes da pausa de Natal era importante conseguir os três pontos para continuarmos nesta boa sequência. A equipa está em boa forma e devemos continuar assim para permanecermos na rota do título", concluiu o belga.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Otávio no radar do Valencia

Melhor época da carreira do criativo não passa ao lado do clube che, mas há mais interessados num dos jogadores que está em alerta vermelho

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0