Depoitre lamenta falta de explicações de Nuno Espírito Santo

Belga diz que vai refletir sobre o que se passou esta época

• Foto: MoveNoticias

"A época foi horrível para mim, nunca tinha jogado tão pouco", desabafou Depoitre, ontem, antes de partir para férias. Foram apenas 13 jogos e 2 golos do reforço que acabou por ser riscado das opções do treinador. "Nos últimos tempos não conversava muito com Nuno, ele achava que não me devia explicações", reclamou o avançado belga, de 28 anos, assumindo que vai fazer uma reflexão e pensar sobre o futuro.

"Vou descansar mentalmente, que é muito importante, e depois fazer uma reflexão do que se passou. Depois falarei com o FC Porto e o meu empresário e encontraremos uma solução. Neste momento não posso dizer se fico ou vou embora, temos de ver a melhor solução para todos. Não quero é viver outra temporada como esta. Foi muito duro para mim", acrescentou Depoitre.

Em termos coletivos, o belga assumiu também uma época negativa e lamentou alguns pontos perdidos "de forma absurda" na fase decisiva da época, como a triste imagem da última jornada no jogo com o Moreirense.

Por Nuno Barbosa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.