Derlei: «Confiar no presidente»

Ex-portista apela à serenidade

• Foto: Luís Vieira

Derlei está de passagem por Portugal e não deixou de comentar o momento do FC Porto. O brasileiro, de 40 anos, acredita que Pinto da Costa é a pessoa certa para inverter este cenário.

"O FC Porto e o próprio presidente já passaram por isto e têm experiência para dar a volta a esta situação. Tem de se confiar no presidente. É difícil para os adeptos, que, ao longo da última década, se habituaram a ganhar quase todos os títulos importantes, mas este é um momento complicado", referiu o antigo avançado dos dragões, assumindo que é necessária uma renovação no plantel.

Outro problema é a falta de símbolos no balneário: "Sem dúvida que faltam referências na equipa. Mas por vezes o clube acaba por ser obrigado, devido a questões financeiras, a deixar sair os atletas. Por outro lado, tem de se pegar nos jovens jogadores e ajudá-los a criar raízes no clube, de forma a que eles não queiram sair." 

Autor: Adérito Esteves

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.