Dezenas de dossiês para resolver

Muitos problemas para a SAD se preocupar

Os problemas que a SAD tem para resolver não se limitam apenas aos jogadores que fazem parte do plantel e não entram nos planos para a próxima época. A intenção passa também por reestruturar os quadros ao nível dos emprestados, procurando reduzir os custos.

Neste momento são 33 os jogadores que se encontram cedidos e muitos deles com contratos que se coadunam com o estatuto que possuem. Adrián López, Maicon, Diego Reyes e Fabiano são alguns dos casos mais flagrantes de elementos que não deverão regressar ao Dragão para integrar o plantel, mas cujas ligações ao clube são extensas. Se os centrais Maicon e Reyes têm vínculos até 2018, já Adrián e Fabiano estão ligados ao FC Porto até ao verão do ano seguinte. Maior é o contrato que Quintero estabeleceu com os dragões. Se não houver qualquer interrupção pelo meio, o colombiano, que já voltou à base, será jogador do FC Porto até 2021.

Isto olhando apenas para os jogadores mais valiosos sob o ponto de vista contratual que estão no estrangeiro. A nível nacional os encargos são inferiores e nalguns casos vão permitir um reforço do plantel. Para além de Rafa Soares, também Josué e Otávio foram confirmados por Pinto da Costa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.